Os designers de moda renovando o passado e estão demonstrando isso nas passarelas, revistas de moda, bem como na indústria do entretenimento. Para alguns, há ainda o velho estigma de tortura, ameaças à saúde e desmaios, mas o corset hoje é usado com conforto, e sem problemas a saúde O número crescente de fabricantes de espartilho, grupos de discussão na internet e sites deixam bem claro que os espartilhos estão de volta.
Se você tiver a oportunidade de experimentar, você vai descobrir como o espartilho surpreendentemente é confortável e dá suporte. Dentro de minutos você começa a sentir-se relaxado por dentro e você olha no espelho e observa uma mudança radical na sua forma. Dependendo de como você está (confortável), você pode apertá-lo ainda mais após a primeira meia hora de uso ou novamente mais tarde, até sentir que atingiu seu limite de conforto. Com laço moderado já na primeira vez de uso os efeitos serão bem significativos.
Para garantir uma experiência positiva, especialmente pela primeira vez, é importante conter o entusiasmo e abster-se de excesso de aperto, caso contrário podem estragar a sua primeira experiência. Quando um espartilho é apertado muito rapidamente, ele irá limitar desconfortávelmente por causa da falta de resolução adequada ao corpo. Além disso, o desconforto pode ser causado pela incapacidade de eliminar as rugas do tubo de spandex subjacente ou camisa. Os espartilhos não devem ser usados diretamente sobre o corpo. Em seguida, o processo de laço, leva tempo. Se isso for feito corretamente, a experiência será positiva e duradoura.
Essa é a minha dica da semana:
Se você está pensando em comprar um espartilho para ir em uma festa, tipo casamento, formatura ou qualquer outro evento social, planeje procure uma pessoal especializada e comece a usar antes do evento, não deixe para colocar no dia, você pode passar mal e sentir desconforto. Lembre-se não existe vitória sem luta. O espartilho foi, é e sempre será uma peça chave no guarda roupa de qualquer pessoa tanto dos homens e principalmente das mulheres.
Grande Abraço
Aladim
o overbust para uso casual pode ser sim usado diretamente sob a pele... quando a pessoa faz o uso diário do corset com o modelo underbust aí sim recomenda-se o uso do tubinho de malha ou segunda pele
ResponderExcluir